Lady Gaga do Brega alerta: Mc Dia Feliz

Adivinha só quem reapareceu? Lady Gaga do Brega. Depois da polêmica por conta do video em que a musa amazonense (também conhecida como musa do ETC) declara seu amor por um candidato à governo, ela surgiu com um apelo bem interessante – e delicioso: o Mc Dia Feliz!

Pra quem não sabe, todo ano acontece este evento organizado pela a instituição Ronald Mc Donald do nosso amado restaurante fast food, onde todo o lucro da venda do sanduíche Big Mac será revertido para o Grupo de Apoio para a Criança com Câncer (GAAC). 

A instituição, criada há 10 anos em Manaus, oferece para mais de 300 crianças atendimento psicológico, nutricional, pedagógico e educacional a todos os menores em tratamento na Fundação CECON e demais entidades afins. Não tem como deixar de ajudar, né?

Em Manaus você pode ajudar a campanha visitando neste sábado (29) um dos 4 restaurantes, durante o dia inteiro. Além do sandúiche você poderá também comprar a camiseta do evento e até mesmo curtir as apresentações musicais, que vão de MPB ao coral da turma do GAAC.

Se você quer ser, assim como Eu e Lady Gaga do Brega, voluntário no dia entre em contato com a instituição pelos telefones 3656-1811 e 9214-5118. Conheça mais do GAAC também pelo site www.gaccamazonas.org. Estarei com a turma do Studio 5, das 10h às 16h ;D

A única coisa que me preocupa é a quantidade de políticos que vão aparecer por lá. Fica a dica.

2 thoughts on “Lady Gaga do Brega alerta: Mc Dia Feliz

  1. Amei! Obrigada pelo apoio! Vamos ajudar nossas crianças!

    Like

  2. E o pior é que é considerado como cultura.Enfim, oremos pelas crianças.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s