Voltamos a ser criança com filme “Uma Aventura Lego”!

Uma-Aventura-LEGO-poster-Emmet

Meu amigo! Fazia tempo que não pulava e ficava tão animado assistindo um filme de animação, teoricamente feito para o público infantil. “Uma aventura Lego” conseguiu zerar todas minhas expectativas e está me fazendo economizar (sou classe média, mano) para conferir de novo, só que em 3D. Tenho certeza que as emoções irão duplicar.

O enredo: político e super atual. Consegue cativar tanto as crianças (por sinal, é uma delícia ouvir risadas e expressões de surpresa delas no cinema) quanto adultos. Sim, tem lição de moral super emocionante.

sem-titulo-4

Cenas de ação de tirar o fôlego – destaque para as “explosões” hehe

lego1

Emmet e seus amigos hilários em busca de salvar o “Mundo Lego”

O filme me fez lembrar o primeiro jogo Lego que tive na vida, eu devia ter uns 5/6 anos quando meu pai realizou meu sonho, fomos a um super mercado e ele comprou – com muito suor – uma caixa com Lego com uma casinha. Com certeza meus olhos devem ter brilhado no momento, porque de longe era um dos meus brinquedos preferidos. Ainda mais pra mim, que sempre busquei criatividade.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Meu primeigo Lego foi parecido com esse, só que mais humilde

Lego sempre esteve presente em minha infãncia, sempre reunia os amigos e alguns deles tinham os mais caros (naves, baros e afins). Inventar aventuras nonsense sempre foi um dos meus fortes.

Mas voltando ao filme, ele resgatou essa essência de imaginação fértil, que só uma criança consegue ter. Essa memória gostosa de brincar, imaginar, foi a grande conquista da película que não só diverte como emociona, adultos e crianças. Recomendo “dicunforça”. Ah, vale também conferir os movimentos perfeitos e texturas dos legos, é algo assustadoramente real.

Minha cara de felicidade denuncia...

Minha cara de felicidade denuncia…

Ah, e não se esqueçam: “Tudo é incrível…”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s