DIVAS X DIVOS: Britney Spears volta a dançar e a nos hipnotizar como antes

O fato de que Britney Spears nunca mais se apresentou como antes desde a turnê de promoção do álbum “Circus”, lançado em 2008, é aquele tipo de coisa que os fãs gostariam de não ter que assumir. Porém, meus lindos, trago boas notícias: nós, fãs da loira/morena, não precisamos mais dizer “tá difícil ser fã de Britney em tempos de Yoncé”. Na primeira matéria da editoria “Divas x Divos”, mostramos como Tia Brita tem dançado e atuado e dublado como nunca durante a residência em Las Vegas, “Britney: Piece Of Me”.

Vamos começar com os primeiros shows, quando ela usava várias perucas durante a noite. Muita gente criticou e chegou a dizer que Britney estava concorrendo na próxima temporada de “RuPaul’s Drag Race” (nós mesmos). Ainda assim, vale a pena ver Britney quebrando as coisas tudo na abertura do show com o single “Work, Bitch”:

A tia Brita até tentou disfarçar tudo com um chapéu. Vamos babar com um trecho da performance de “Me Against The Music“, com direito a coreografia original?

Achou que ela tá dançando mesmoooo ou ainda não ficou impressionado? Então assiste com atenção a melhor parte do show na nossa opinião: o medley de “Gimme More” e “Break The Ice”. Mano, ela dança no balde:

E não tem como falar de show de Britney sem mencionar “I’m A Slave 4 U”. Em Vegas, Brit fica toda molhadjénha no meio das cobras (ui). Tem coreo original, tem carão, tem linguinha pra fora e muita esfregação:

Na última semana, Britney cansou da loirice e pintou o cabelo de castanho escuro. Vamos dizer uma coisa: ficou ainda mais fierce com esse Koleston, Brit! Num tira, num tira! Saca só trechos de “Stronger” e “Toxic”:

View this post on Instagram

One word AMAZING! #pieceofme #britneybitch

A post shared by Christina O'cain (@keto_me_pretty) on

A gente ama Britney e tudo mais, só que não podemos deixar de lembrar o caso de roupa com defeito na apresentação de “Circus” logo no início da residência, no ano passado. Confiram o momento do problema e a apresentação completa em seguida:

Performance completa:

Ficou morrendo de vontade de vê-la tão linda assim como a gente? Então vai logo separando as moedinhas, porque o show ficará em Vegas até meados de 2015!

NOVO SINGLE?

No show da última quarta-feira (12), Britney apresentou “Alien” pela primeira vez ao vivo! Será isso um sinal que a faixa vai virar o terceiro single do álbum “Britney Jean”? Vamos assistir abaixo:

 

“Quebrei tudo, suas vadias!”

3 thoughts on “DIVAS X DIVOS: Britney Spears volta a dançar e a nos hipnotizar como antes

  1. Vendendo minha casa com todos meus familiares dentro pra ir pra Vegas! #PARTIU

    Like

  2. apenas linda ❤

    Like

  3. desculpa,não lembra nem de longe a britney de antes!agora,vive nos truques parece que não gosta mais de dançar!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s