“Rebobinar: Oscar Edition” – Fotos e nova Balada do Pelamordi

Festas Rebobinar oscar edition - fotos copy

Como de tradição, as fotos da nossas baladas saem sempre na quarta-feira . Segurem o café com leite, seja lendo no trabalho ou debaixo das cobertas nessa quarta-feira de cinzas, prepare-se pra ver gente feliz:

This slideshow requires JavaScript.

CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI EM NOSSA FANPAGE

A festa foi linda – como pode se notar pelas fotos. A chuva torrencial destruidora-meixmo não conteve a animação dos nossos amigos brincantes. Outro destaque foi pra turma que se dedicou mesmo para as fantasias, tanto que resolvemos fazer uma homenagem para vocês:

Que coisa linda essa R2D2

Que coisa linda essa R2D2

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - Jennifer lawrence golden globe costume

Ela tirou graça de ninguém menos que Jennifer Lawrence

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - As apimentadas cheerleaders costume

As Apimentadas versão Caprichoso

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - Chapeuzinho vermelho e lenhador costume

Lenhador e Chapeuzénho

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - lady gaga costume

Mother Monster

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - Daonni Darko halloween costume

Donnie Darko no Halloween

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - Snow white branca de neve costume

Branca de Neve segurando o Tchan

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - Mickey mouse costume

Hey Mickey!

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - peter pan costume

Peter Pan serelepe

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - Mario nintendo costume

Kêdi o Yoshi, Mario?

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - Jack nightmare costume

Jack fashionista

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - Men in black costume

Nosso Homem de Preto em busca de ETs na Rebobinar

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - Sally nightmare before chrismas costume

Nossa Sally em busca do Jack

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - Indiana Jones costume

“Tan-tarantam-tan-taram”

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - Fred Flinstone costume

“ya-ba-da-ba-dow!”

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - Juno costume

Ela tava grávida de verdade?

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - azul a cor mais forte costume

Sinto cheiro de couro de longe ❤

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - black swan costume

“Eu quero ser perfeita” – e conseguiu!

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - Finn cartoon costume

Finn, kêdi seu Jake?

Fantasia Festa Rebobinar Manaus - Pikashu costume

Tão linda essa Pika-choa!

E, claro, não poderia deixar de homenagear a nossa hostess-mamãe Sandra Froner, que esbanja  simpatia e recebe todos com um sorriso gigante:

photo 4 copy

Sandrinha-Márcia no Carnaval

Demais, né? Vocês encheram a gente de orgulho, estavam todos lindos!

Mês que vem tem mais Balada!

kiki_rupaul edition_insta copy

Como todos devem saber, todo mês tem balada Pelamordi em Manaus na Boate Glam! Nosso objetivo é divertir vocês e oferecer uma alternativa, sempre renovando as labels e atendendo os pedidos de vocês.

No dia 5 de abril (sábado, daqui 1 mês), iremos realizar a terceira edição da KIKI – “Uma noite em Nova York”, com muito dance, disco e remixes pop. E a surpresa é que teremos como tema ninguém menos que a drag hiper internacional Rupaul e seu seriado “Rupaul Drag Race”.

Aqueçam seus motores e preparem para o lipsync, vai ser uma loucura. CONFIRME PRESENÇA AQUI NO EVENTO.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s